Capitulo 15♥

van:PARABENS HILARY VC CONSIGUI QUE EU E O ZAC FICASE MAIS UNIDO DO QUE NUNCA(batando palmas)

(ficaram com medo rsrsrs)


Pensamento do zac: ufa


Ga: coitadinha Da chifrudinha A pior cega é aquela que nao quer ver

Van: e a pior otaria é aquela que vem na minha casa Falar mal do meu namorado

Hil: MAIS VC É CEGA VC SAB QUE O ZAC SEMPRE VAI TE TRAI VC QUE NAO ACREDITA



Van chorando: sabe o que vc é uma invejosa sempre quis ter tudo o que é meu vc é uma oferecida igual sua mae fez com meu pai.

vc acha que é boa em tudo mais nao quer adimitir que queria ter a vida que eu tenho eu so nao te tiro da minha casa pk meu pai te chamou aki pk pode ter certeza que vc nao estaria aqui entao para de finguir que é filha do meu pai que pk vc nao é e que eu saiba essa casa ainda é da MINHA familia nao da sua.



(hilary sai correndo vai pro seu quarto)



Moni: e vc sua oferecida pk vc nao foi ainda?

Ga:oferecida é sua mae

*moni briga com a garota*

(corbin segura moni zac e jared segura a garota)

Ga:vc me paga

van ainda chorando: e vc sai da minha casa

*garota vai embora*

Ash: foi muita coisa por hjs vamos durmi?

Todos-ash:vamos

Todos durmiram menos no quarto de zanessa

*uarto de zanessa*

zac: quer que eu te conte o que aconteceu

Van:Nao eu acredito em vc

Zac:☺ eu te amo sabia?
Van : eu sabia
zAc: covencida
Van:Realista *ia beijar zac mais ele desvia* que foi
Zac: so se vc falar que me ama*cara de bebe*
Van:eu te amo *beija*
Zac:vem ca deixa eu te mimar *van senta no seu colo*
*zac começa fazer carinho em van e ela adormeçe*
*os dois dormem*
(vou ser um pouquinho rapida )

*passaram os 10 dias eles voltaram para casa*
*Casa de zac*

Zac:mae chegei
Mae de zac(stelle): filho *beijando akeles beijos de mae meloso*
Zac: to morrendo de fome
stelle: OTimo fiz a comida que vc adora
Zac: serio ?
Stelle: Serio

*Casa de van*
Van: DEMIIIIIIIIIII
Demi: oi maninha
Van: tudo bem ai?
Demi que zica ter que ir com a hilary
Van: Foi muito mala
Demi: eu imagino ela e meu zackinho*imitando voz da hilary
Van: eu presisso te contar a novidade
Demi:conta
Van: eu e o zac tamos namorando entao nao fica beijando o meu namorado
Demi ok mais me conta tudo
♥Van conta tudo para demi♥
Demi: que fofo
Van:eu sei , mais hj eu quero passar o dia com a irma masi querida d mundo
Demi: hoooooooooooooo
Van: vamos no cinema ?
Demi: vamos mais vamos chamar o zac e o joe
Van: ok

♥inicioda ligaçao de van♥
Zac: fala minha princessa
van: quer sair coomigo no cinema eu vc a demi eo joe?
Zac : to indo ai
Van: ok te amo
Za:tbm xau
♥fim da ligaçao♥
♥Inicioda ligaçao de demi♥
Joe: fala o que vc quer demi
Demi: sai comigo hj meu amor eu vc minha irma e o namorado dela
Joe: ai nao vai dar eu nao to bem hj
Demi quer que eu fique com vc
Joe:nao prescissa
Demi:o k xau
joe:xau
♥Fim da ligaçao♥
♥Olha a diferença da ligaçao da demi pra de van♥
Demi ele nao vai vir *triste*
Van: deixa elevamos nos divertir
Demi: eu nao quero ser vela
Van: nao vc nao vai ser vela minha parafina rsrsr
Demi:v...(campainha)
♥van abre♥
VaN: meu amor Beija
Zac: too morrendo de saudade da minha morena*beija *
Demi vc nao vai ser vela*imitando van* e ai zac esquece os amigos
Zac: nao demi
demi:minha irma ta muito chata ela falou eentao nao é pra ficar beijando meu namorado*imitando a voz de van*
zac: claro agora sou bem comprometido(beija van) e ai cade o joe
Demi: ele nao vem *triste *
♥Zac percepe que ela ficou triste♥
Zac: vamos la vc vai se diverti
Demi: vamos
van: nossa fui excluida
Demi :ai ciumenta
Zac: sab que eu te amo
van: sei
Demi; olha que convencida
Van: vamos
todos-van: vamos
*elles foram assistriram um filme de comedia romantica quando saiu♥
Demi: foi muito l... PERAI AQUELE E O JOE
Van: barraco aki nao *pensando que era mentira*
zac: amor é o joe mesmo
Demi Chorando: o que ele fez ?
Demi: IDIOTA INBECIL ELE VAI ME ESCUTAR MENTIROSOOOOOOOOOOOOOO
Van: vamos emora
Demi: nao e *vai ate joe*
♥oque sera que a demi viu♥ bjsssssssssssssss para todos

Comentários

Baby M disse…
amigaaaaaaaaaaaaaaaa
tah lindooooooooooooooooo
adorei tah muito fofoooooo !!!!!
amiga vc tem msn se tiver me passa pelo meu blog pra gnete conversa tah bom bjos te adoro !
Baby Mc disse…
aiii amei!!!ta mtu irado!posta logo!!!a mas o joe vai ser do mau?gosto tanto dele...mas continuando posta logo!!
Anônimo disse…
meu deus o que sera qu vai acontecer posta rapido
Bianca Lavigne Tisdale disse…
assim vc me mata de curiosidade posta maix...bjks
vc ñ vai postar mai to curiosa para saber o que vai acontecer posta logoooooooo

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥