Capitulo 3♥

(hilary chega )
(zac tava abraçado com vanessa)
van fala no ouvido de ash: mais vc convidou ela?
ash: sim coitada
Van/ash:rsrsr
Hil: alguma piada?
van:nao magina
Hil:gente vamos entra
Todos -hil :vamos
(eles entram)
van : vamos ali (apontando ao um barzinho) a primeira eu pago
todos-hil e van: uhuuuuuuuuuu
(todos pediram um coquetel )
Jared e zac foi fazer a fila do da "pegada" vanessa lebrou e foi na fila do zac tinha umas 8 meninas na sua frente e umas tres as tras Derrepente chega sua vez zac para e fala

zac: baby V que se tah fazendo aki ?
van: aki nao é a fila da "pegada"?
zac:é mais eu nao posso beijar vc
van mais eu posso
(van puxa ele pra si dalhe um beijao cheio de sentimento de amor ficaram dois minutos so pararam pk as tres atras de van estava reclamando )(hilary nao viu)
(van deu um sorriso foi perto se suas amiga moni e ash)
asH: que foi akilo
(van nao falava nada so tava lembrando do beijo )
Ash: van
van: fala
ash: que foi akilo
van:akilo foi
ash grita que todo mundo ouvi: AMOR
VAN: nao grita vamos dançar
ash: vc muda de assunto muito rapido
van:esse é meu dom rsrsr
ash vamos

(as 3 ficam dançando ate dar meia noite elas ficam casadas e sentam os meninos tava bebado nao falava coisa com coisa )
vn: agora nos pega a chave deles eles nao pode dirigi
ash vai ser facil pega a do cor
(ash foi até cor)
ash: amorzinho da sua chave por favor (beija )
cor:tudo que minha loirinha kiser (da a chave )
van:agora minha vez
moni: minha vez
(foi ate jared)
(começou a Dençar com ele sem ele perceber tirou a chave do bolso dele)
ash: Van sua vez
Van: ok
(van vai ate zac )
van:zac
zac: so loco por ti (bebado mais era verdade)
(van fikou feliz mais lembrou que tava bebado)
van: me da a chave do seu carro
zac : com uma condiçao
van: qual?
zac:me da um beijo denovo
(quando ela ia se aproxima pra beija derrepente)

Oque sera?

Comentários

Baby M disse…
Aii eu adorei
tah muito lindo
posta mais
e eu tó adorando as historias tah bom bjs
Guii disse…
cismei com essa fila da pegada kk só pq é zac efron nao vejo vantagem kk porem né faze oq ! se viu como é facil pras mulheres conseguirem as coisas?=O ate hj é assim kk bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 51 ♥

Divulgação