Capitulo 25♥

*Seus desejos sao uma ordem bjsssss*

O Capitulo:



homem:em primeiro lugar ficou Vanessa Anne Hudgens

*vanessa sobe no palco e todos batem palmas*

Homem:em segundo lugar ficou Taylor Swift *Ela sobe em cima do palco abraça van e todos aplaudem*

Homem: Em terceiro lugar ficou Anahi Giovanna Puente *Ela sobe em cima do palco abraça Van e Tay e todos aplaudem*

*eles comemoraram e todos foram embora ainda era 8:15 entao dava tempo de vanessa ir para
a Escola e assim ela foi para escola*

*Chegando na Escola*
Prof:Vanessa Anne Hudgens isso é hora pra chegar?
Van:Bom prof é que...(interrompida por ash)
ash:é que a mae dela tava doente prof e ela falou pra mim avisar que ia chegar tarde mais nao deu tempo
Van:é prof
Prof:Desta vez passa e melhoras pra sua mae
Van:Obriga*senta no meio de ash e moni*
Moni :Conta a ash ja me contou tudo e ai
Ash:é ala como foi vc passou
Van:olhe vc mesmo*da um papel com tipo uma certificado que ela ganhou*
Ash:AAAA eu nao acredito
Prof:Ashley michelle tisdale
Ash:Desculpa professora
*bom a aula passa ate era hora do intervalo todos tavam juntos*
Ash:meninos vcs nao sabem Vanessa ganhou em primeiro lugar*mostra o certificado*
Jar:Parabens vanessa*zanessa abraçados*
Cor:é vanesinha parabens
Zac:VANESSINHA?
CoR:calma cara
Zac:O a proxima vez
Cor:ok
zac:Baby vem comigo
Van:ok*eles saiem e vao no fundo da escola*

Zac:Parebens minha Princesa*beija van*
Van:Bingadu principe*beija Zac*
ZaC:eai eu vou passar hj na sua casa pegar suas coisa pra vc vir morar comigo
Van:Nao é muito rapido?
Zac:Quando mais rapido melhor*puxa van e Beija*
*o sinal toca eles vao pra sala e Depois a Aula acaba todos vao para sua casa*

*na casa de van o celular toca*

♥Inicio da ligação♥
Van:Alô
ash:Alo
Van:Que aconteceu ash vc ta bem?
Ash:nao nao to bem primeiro amanha vc tem ue esfrega na cara da fernanda que vc ganhou
Van:ta bom
Ash:e segundo vcs esqueceram o meu desejo de jabuticaba com rucula e leite condesado
Van:Que isso
AsH:o VANESSA eu to com vontade
Van:ok nossa nao tinha outra coisa pra vc ter vontade
Ash:NAO
van:OU vai pedir pro seu namorado
Ash:Vanessa porfavor
Van:Ok eu vou sair de casa procura isso que vc que ta
ash:Ok
van:xau
AsH:Xau
♥Fim da ligaçao♥
*van sai de casa pra procurar o que ash pediu emquanto isso na casa de Zac jared tava la*
Jared:Bom agente tem que pensar no presente perfeito
ZaC:é pensa
Jared:bom nao tenho ideia
Zac:Eu ja sei
Jared:OQ
*que iDeia o zac teve*
Bom gente Desculpa por esse capitulo eu sei ta horrivel mais eu prometo que eu vou melhorar o proximo
Vcs querem que o Zac e o jared?
A)leva elas para Hawai
B)Dar um aneis de Diamantes
C)eu tenho uma ideia melhor(OBS:Ñ ESQUESÇA DE DEIXA A SUA IDEIA BEIJOSS*

Comentários

Vanessa disse…
levar pro hawai!
Lindo o capitulo!
posta loogo!
bjss
Nessinhah♥ disse…
tah lindo eu quero que o zac e o jared levem elas pro havaí ai tah lindo xoxo by:nessinha
Nessinhah♥ disse…
ah...esqueci vai lá no meu blog postei coisa nova e tbm vai lá no meu outro blog segue lá bjusssss
o blog é esse
http://hsm-ultimas-noticias.blogspot.com bjusssss amei o capitulo posta logo bjuss
Baby M disse…
levar elas pro hawai
tah lindo adorei
bjos e posta logo !
Maa's disse…
Leva elas para o Hawai !!
Ta liiiindoo !!
Amei mesmooo ;
Poost logo please?
Beijoocas
zanessa_♥ disse…
Leva elas para o Hawai

Beiijo
põosta logo
amõo seu blog ♥
Mah! disse…
vc pode por o A e la eles dão o B
Bianca Lavigne Tisdale disse…
amei o capitulo pf posta o maix rapido possivel...esta muito legal o cap...ate que levar elas para o Hawai seria uma otima ideia...bjks ate...

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥