Capitulo 22♥

Eu vou divulgar um blog gente visita la ta muito legal





Zanessa Newshttp:


zanessa-news-vah.blogspot.com








* De manha Cedinho*


*zac e jared vao na casa de ash jared tinha a chave abre a porta Zac vai no quarto de visita e ver que nao tem ninguem entao ele vai no quarto da ash as duas tava muito lindas dormindo entao eles descem e vao fazer o cafe da manha , mais quando eles tavam fazendo o cafe da manha jared faz barulho e acorda vanessa e ash*

Ash: vc ouviu isso?

Van:Ouvi ai ash to com medo*Jared derruba uma panela brummm*

Van/ ash:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Van chorando: to com medo
Ash chorando:eu tbm* os meninos sobem precupados*
Zac: meninas calma foi o jar que fez barulho é a gente que ta aqui*abraça van e beija*
Jared:Desculpa minhaloirinha*beija ash*
ash: ta bem
Van: o que vcs tavam fazendo?
Zac: tentando vc quer dizer fazer o cafe da manha
Van: perai deixa eu me arruma que eu ja faço

*van vai no banheiro escova os dentes veste uma roupa da ash faz tudo que tem que fazer tipo pentear o cabelo colocar colar brinco puseiras etc e desce onde todos estava na sala*

Van:ok cade a ash?
jar:foi se troca*ash desce*
AsH: pronto van
Van: ficam ai que eu faço o cafe da manha
Jar:Van a princesinha da familia fazendo cafe da manha essa eu quero ve
Van:rarara *e vai pra cozinha*

*Depois de meia hora tava tudo pronto tava lindo tava tudo bem feito*
Van: pronto pode vir
*eles olhan e ficam adimirados*
Ja:como vc fez isso
Van: horas as vezes eu cozinho em casa
Ash:eu nunca fiz um ovo
Van: mais minha mae nao pode nem sonha que eu ja fiz ovo

*jar esperimenta e fala*

Jar:pode casar
*Zac pega van no colo*
zac:opa vamos agora para uma igreja*coloca van no chao*
*todos comem *
Van: da pra eu morar sozinha ne gente?
todos-van: ja da sim
Zac: vc nao pescisa mora sozinha vc pode morar comigo eai vc topa?
Van:topa eu topo mais minha mae
Zac: hj eu falo com ela *beija van*
Ash:JAR eu quero que vc convide eu pra mora com vc
Jar:Claro amor vem o dia que vc quiser

*o celular de van toca*



♥inicio da ligaçao♥

Van:Alo

Homem: Aqui é da agencia mix model's mirim

queria falar com vanessa hudgens

Van: é ela mesmo

homem: estamos te convidando para fazer parte do nosso grupo de modelo e ja falamos por seus pais eles deixaram com algumas condiçoes

Van:MENTIRA ELES DEIXARAM?

Homem vc gostaria?

Van:SIM EU ADORARIA

Homem: entao vc ja pode vir aqui a semana que vem vc sab onde é o estudio

Van: Sei sim*feliz*

Homem: entao sengunda feira da semana que vem 7:00 sem atrasos

Van:ok

Homem:Tenha uma Boa tarde

Van: pra vc tbm

Homen:xau

van:Xau

♥Fim da ligaçao♥


Ash: fala pk vc ta tao feliz?

Van:Meus Pais Deixaram eu ser modelo

AsH: que legal amiga

Zac: vc perguntou pra mim se eu deixava?*Bravo*

Van: Ai Desculpa mais se vc nao quiser que eu participe tudo bem*triste*

Zac: eu tava brincando *abraça van e rodopia*

Van:Ty amo

zac:Eu tbm *beija van*

Jar:chega*separa o beijo*

Van: Vamos na minha casa minha mae quer ve vcs

Ash:Vamos*eles saiem da casa da ash e vao a casa da van*

*quando chega na casa de van estava gina, demi joe seu pai nao estava ele estava na empresa*

Gina: oi pessoal entre *todos entram*

Gina:ash como vc tah linda*abraça van*

Ash:Eu sei tia rsrsr

Gina: jared como vc ta lindo

Jar: magina

Gina Cade a moni e corbin?

Van:Sumiram do mapa eles tao namorando

Gina:Bom falar em namorada Zac Cade a sua

Zac: Bom nao da pra enconder eu amo a tua filha .....

Gina: entao quer dizer que sua namorada é minha filha?

zac: sim .....

Gina:Gente que lindo mais pk vcs nao me contaram antes?

Van: pk agente ficou com medo, Alias mae cde o meu pai?

Gina: ele foi pra empresa

Van: é sempre asim

Gina: a sua irma ta la no quarto dela com o joe chama ela pra mim?

Van: tah *sobe e vai no quarto de Demi*

*abre a porta e *

Demi:AAAAAAAAAAAAAAAAA

Van: nossa maninha Calma é melhor vcs se vestirem*nem quer que eu fale o que eles tavam fazendo ne rrsrs tavam trasando *

Joe:Desculpa van*todo sem graça*

Van: magina vcs Sao namorados rsrsrs e nao precisa ficar com vergonha *van sai e espera eles na porta depois eles se arruma e descem com vanessa*

Gina: vcs Demoraram

Van:Mae é que a Demi tava me mostrado na internet a nova loja de bijoterias que abriu

Demi É mae

Ash:SERIO ABRIU UMA LOJA

Demi:é ash Abriu vc nao sabia?

Ash:nao AAAAAAAAAAA*Desmaia e jar segura*

Gina o que ela tem?

Jar:ela ta Gravida

van/zac:JARED

Gina: oq ela ta gravida tipo como?

Van: mae e tem outro tipo de gravida?

Todos-van e gina:rsrsr *Ash acorda *

Gina:Ash vc ta bem quer alguma?coisa ta com dor?

Van: mae calma mae ela so ta gravida*Zanessa abraçados*

Gina:Como eu nao posso ser vo vou ser tia avó

*Demi e joe se olham*

*Van e zac se olham**e depois van e demi se olha*

Van: mae eu nao sabia que era seu sonho ser vó entao ta bom saber

Gina:NAO PENSE VANESSA ANNE HUDGENS

Van: mae vc que falou

Gina: eu falei mais vc é muito nova pra ser mae

Demi: eu sei o que é mana é que pimenta nos olhos do outros e refresco

Van:é verdade maninha*se Abraçam*

Gina: isso nao é verdade é pk ela tem 17 anos e vcs tem 16 e 15 *

Van: grande diferença de 17 pra 16 ou 15

Gina : vamos mudar de assunto

Demi van: ok

Gina:Entao sua mae ja sab?

ash:nao ela nao sabe

Gina tudo bem eu nao conto pra ela

;Ash:obrigado
Demi:Mae e a minha apartamento?
Gina:Ah sim ok Amanha agente ver
Demi: Ok
VaN:OK NADA E EU?
Gina: eu e seu pai pensamos que vc vai morar com agente na inglaterra
Van:OQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

O que Sera que vai acontecer bjssssssssssssssssssssssssssss

Comentários

Vanessa disse…
AAAAAAA
que noticia ruim!!!
ela não vai né?!
Tah MARA!!
poooosta looogo!
bjsss
Baby Mc disse…
aaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeiiiiiii!!!!!!posta logo!!
Maa's disse…
AHHHHHHHHHH ! AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !
LINDOOOOOOOOOOOOO !
Poost logo please?
bju bju
Bianca Lavigne Tisdale disse…
amei o cqapitulo...posta maix...bjks
Anônimo disse…
M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O
LINDO
POSTA LOGO
AMEI
BJS...

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥