Capitulo 6♥

Nessa hr hora adivinha quem chegaaaa
Ela mesmo hilary


hil: da pra vc soltar meu namorado? (essa hora eles se separam)
zac: perai garota eu nunca namorei com vc
hil:como nao
zac: de vc eu nao quero nem sua amizade

(vanessa repara a sua roupa )
van:ESSA ROUPA É MINHA
HIL: minha sogra que me emprestou
Van: minha tia telinha?
Hil: quem intimidade é essa garota
van: primeiro ela nao é sua sogra 2 ela minha tia 3 quanto a roupa pode ficar pra vc eeu ia jogar no lixo mesmo
ash: e agora hilary pegando coisa dos outros que feio
hil: va nao teve coragen mais eu tenho
(hilary da um tapa na cara da ash devolve elas tavam rolando no chao)

Van:ZAC JARED seis nao vao fazer nada
zac /jar:vamos
zac jared sairam e voltaram com uma cadeira e pipoca e ficou sentada vendo as duas briga
van: grande amigo vc sao
van: jared chama o CORBIN
(jared chama corbin )


corbin pega ash zac e jared pega hilary
Van: calma nao se rebaixa a ela nao
ash:vou tira esssa unhas postiças nos dentes
hilary:venha tira

diretora chega
dire:QUE ISSO
dire:dinovo o ano passo vc foram para diretoria uma 20 vesez(entao nao era a primeira ves
dIRE:ja pra diretoria


(as duas vao e zac corbin jared e van.e mirley e katy amiga de hilarytambem)


Dire:o que aconteceu


(as duas começaram a falar junto te que )


Dire:CHEGA UMA DE CADE VEZ( zanessa abraçado )


Dire:senhorita duff


hi:diretora foi assim eu tava chegando no patio eu fui comprimentar o meu namorado ela me bateu do nada (cara mais lavada do mundo)


dire:quem é seu namorado


hil:zac


dire:zac e verdade que sua namora falou?





Zac:CLARO QUE NAO

dire : nao grita

Zac: desculpa mais é mentira,primeiro nem namoro com ela e nao foi assim que aconteceu

dire: dessa vez vai passa mais da proxima todo mundo sai da minha sala

(todos sai e toca o sinal )



prof: bom dia alunos

Alunos: bom dia

Prof: Entao como hj é sexa feira o trabalho vai ser pra entrega segunda sem mais dias

Alunos:ok

(Depois a aula terminou todo mundo na sua casa )



casa de van seu telefone toca era ash

♥Inicio da Ligaçao♥
van: Ash
ash: minha barbie morena
van: fala Ash
ash: acobou de inaguara uma loja la no shopping
van:OQ O QUE EU TOH FAZENDO AKI VAMOS LA AGORA
ash: ok eu vou chamar os meninos e vou ver se a mae da monica dexa ela ir
(Tum Tum Tum Tum) vanessa ja tinha desligado
♥fim da ligaçao ♥

No shopping todos tava la menos vanessa(moni foi sua mae deixou depois de muito implora)
*van chega*

van: oi gente
ash:oi barbie morena(isso cansa rsrs)
Jared/corbin/zac: Oi nessa
moni: Demoro hen
ja: vcs estao preparados?
zac: ai acho que eu quebrei o pé nao vai da gente xau (ja indo embora)
van: onde vc vai fika por favor (da um beijo na bochecha)
zac: ok eu fico (todo derretido)
jar: zac vc é muito mole
*eles entrao na loja compra coitados dos meninos com muitas sacola guardaram as compras no carro e ficaram com fome e foram comer no mc donalds pediram ficaram coversando derrepente um bad boy chegou perto de vanessa ash e moni incomodou os meninos*

baD: oi gatinhas
ash: vc nao falou comigo ne ?
bad:falei vcs tao muito linda (olhado para as pernas de van)
ash:sai daki
Bad: o gata vc vai fazer o que
cor: ela nao mais eu vvou se vc continuar mexendo com minha namorada
Bad: tah nervorsinho mais quem disse que eu quero ela (na mesma hora puxou van e abraçou muito forte quem nem ela consiga solta entao ela gritou)
van: socorro!!

O q zac irá fazer?

Comentários

Baby M disse…
Ai adorei tah lindo
posta logo bjos
Guii disse…
eu so adivinha kk ta podendo em ! jogar a roupa no lixo só pq a hilary uso ?! ta bom entao ne?! Bad kk belo nome! indo pro 7°

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥