Capitulo19♥

*Depois de muito tempo era hora de ir embora*





Jar:ash


Ash nevosa: fala


Jar:Ash Desculpa eu fiquei com ciumes eu nao queria que chegasse a esse ponte eu te amo me predoa?
Ash:perdoo mais nao faz mais isso
Jar:ok(beija ash)
Van: eu to indo embora xau
Ash:xau*van sai*
ash: zac seu idiota pk vc beijou a hilary
moni,jar,cor:ele beijou quem?
Zac:eu nao beijei ela ela que me agarro
Moni:Iiiiiiiiiii gente eu queria ficar mas minha mae ta muito nervosa comigo Xau
Cor:eu te levo*eles vao*
Zac: eu to indo xau *vai embora*
*ash e jar* tbm

*Casa de zac*
*Ele toma banho arruma a coisa deita na cama pensando *

♥vou adiantar a historia 1 mes depois eles nao se falavam mas sempre estavam juntos quandos os amigos chamavan para sair♥

*Van estava na casa de ash *

Van: fala o que vc queria falar comigo?
Ash:Bom van é que eu to com medo minha menstruaçao nao desceu ainda
Van:Bom vc fica akiesperando alguem e eu vou an farmacia compra um teste
ash:ok *van vai na farmacia e os meninos chega*
Ash: cade a moni e cor?
zac:eles sairam juntos, mais cade a van?
Ash:bom ela...é ..ela foi na farmacia
Zac precupado: ela ta bem
Ash: ta coisa de mulher
Jar:eu sei ela ta De TPM
Ash: claro que nao amor*beija jar*
*van volta*
*van entra *
Van:ash eu chegei com os *ve os meninos fica calada*
Jar: com os...?
ash: vamos mudar de assunto vcs dois ficam aki embaixo eu e a van vamos la pra cima
meninos:ok

*Ash e van sobe*
Van:agora vai la e faz o teste*ash faz o teste*
Ash: agora tem que esperar*5 minutos depois*
ASh: negativo Graças a Deus*os meninos entram e nao deu pra esconder o teste*

Jar : que que isso isso é o assunto de mulher?
Ash:é jar mais é da van?
Van: é jar mais deu negativo pode ver * mentindo*
Jar: mais se desce possitivo em vanessa em zac?
Zac: horas agente ia cuidar dele ou dela igual um casal mais como nao existe
Van: um casal nada eles nao ia ter pai
Zac: mais o pai seria eu *nessa hora ash Desmaia*
Jar:ASH ASH*pega ela leva pro hopital*

*no hospital*
Medico: Familiares de Tisdale
Jar:eu sou namorado
Medico: parabens vc vai ser pai
Jar : eu pai , eu vou ser pai *todo bobo*
Van:OQ MAIS ELA FEZ O TESTE DEU NEGATIVO
Zac/jar:hã
Van: ops falei d+
Jar:que uma amiga nao faz pela outra , mas deixa eu ver ela
Medi:ela nao sabi entao tem que entra uam amiga dela
Van: EU
Medi:me acompanhe *van acompanha o medico*

*no quarto so tava van e ash*
Ash: que aconteceu
Van: miga vc ta gravida pronto falei
Ash:mais o teste ?
Van: vc sab que teste de farmacia nao da muito certo
Ash: eo jar?
Van:ta todo bobo eu pai eu vou ser pai
Ash:kkkkkk
Van:eu vou ser titia iupiiiiiiiiiiiii

Ash:mudando de assunto
Van: fala
Ash: Van e o Zac
Van:nao
Ash: sim ele ta muito triste ele te ama ele nao ta ficando com ninguem eu sei que vc sofre e por incrivel que pareça isso foi uma armaçao do drake com a hilary pode ter certeza pedoa ele por mim

Van: ok vou tentar*os meninos entra*
Zac: tentar oq?
Ash: tentar te perdoa
Zac:serio van ? * super feliz**van nao reponde*
Ash: nao é verdade van o q a gente tava falando aqui
Van: é *sai da sala e zac vai atras*
Zac:van me da uma chance pra mim Explicar
Van chorando:To ti dando uma chance de se Explicar


zac: Por muito tempo evitei te olhar nos olhos, me escondiaEu sempre me contentei, um beijinho, um abraçoIsso ja me serviaQuanta coisa ja perdi por medo de perderMas agora eu aprendi nao vou perder você Me perdoa vai?


odeio tiver chorando vai me perdoa ?





Sera que van vai perdoa sim ou nao?

Comentários

Baby M disse…
Ai amiga tah muito lindo
coitada da van mais tomara q ela diga
SIM !!!!!!!!!!!!!
mais adorei q a ash tah gravida
bem q vc podia fazer q a van ficasse tambem bjos
te adoro ! ♥
vanessinha disse…
olha seu blog ta mara viu se nao lembra de mim eu sou do amorlovezanessa.blogspot.com akele q vc visitou
Renata disse…
Pimentas do reino !!


Adooro !



Kuss *

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥