Capitulo 10♥

♥inicio da ligaçao♥
XxX: alô
hil: lembra dakele favor que vc tah me devendo?
XxX: vc ainda lembra
Hil: vc vai me ajudar
XxX:fala
hil: vc vai me ajudar a separa zac e vanessa
XxX:MEU IRMAO?
hil:sim robert
rob:eu nao me dou bem com ele mais ele e meu irmao e forma um casal lindo
Hi: OQUE VC NAO VAI ME AJUDAR
Rob: vou vou pensa num plano e depois me liga xau
hil:xau

♥fim da ligaçao♥



Tdos estavam durmindo - ash ash foi na cozinha encontra jared
Jared:ash
ash: oi eu nao consigo durmi
Jared: nem eu
(ash ia pegar agua na geladeira quando jared puxa ela e da um beija
Ash sedeu o beijo ficou mais quente mais quente mais quente ash separa)
Ash: jared eu tenho namorado
jared:mais eu te amo nao aguento mais esconder
ash: na.. verdade eu nao gosto mais do corbin
jared:entao fika comigo?
ash: nao sei (sobe correndo para o seu quarto jared vai pro seu e os dois dormem)

No outro dia as 01:00 da tarde zac acorda olha no relogio começa a beijar o pescoço de van
van meia sonolenta: Bom dia
zac: bom dia minha princesa
Van: como vc durmiu?
zac: melhor impossivel e beija van
zac: sabia que eu te amo?
van:sabia(beija zan)
van: vamos no arrumar
zac: vamos
(van vai tomar banho se arruma depois e a vez de zac eles descem de maos dadas viu que nao tinha ninguem la)


zac: vamos acorda eles amor(beija)
van: vamos
(zanessa vao no quarto de cor e ash batias panelas)
cor: deixa mais 5 minutinhos
van: nao (abre a janelas)
van: ash abriu uma loja aki de bijus(bijoterias)
(ash pula da cama)
ash: perai(corre pro banheiro se arrumar
(zanessa rindo)(corbin fika deitado)
*quarto de moni e jared*



Van batendo as panelas zac abrindo a janela
(ate que ash aparece)
ash:q ue vc tah fazendo aki vamos (puxando van)
Moni: pra onde?
ash:um loja que abriu se aruma moni
van:Ai credo era brincadeira
ash/;COMO
ash:mais bem que agente poderia conhecer o shopping daki(zanessa abraçados)
Meninos: nao
ash / van:sim
cor: vcs vao sozinha nos vamo a praia
ash: zac vc começou a namora com a van ontem e vai deixar ela sozinha e vc jar seu cabelo prescisa de gel
zac: quem disse que eu nao vou(ainda abraçado com vanessa)
jared:eu tbm
cor:eu nao vou
Moni: eu prferia praia
ash:entao vcs dois vao a praia eu a van jared eo zac vamos para o shoping
cor/mon:ok

*cor e moni foi pra praia e Jashley e zanessa foram para o shopping*

*no shopping*

zac: amor eu e o jared vamos la nakela loja

van:ok(beija)

Jared e zac sai

*conversa de meninas*

ash: vanessa poso falar um coisa(elas sentam no banco do shopping)

van: fala

ash: to amando

van: quem nao sabe vc ate namoram

ash: no é o cor eo jared

van: hãaaaaaaaaaa

ash:Foi assim eu tva na cozinha(zac voltou com jared)

zac:eu tava com saudades(beija)

zac: do que vcs tava falando de mim né (zac sentou no banco e van sentou no colo dele)

ash: nem tudo é sobre vc tah vc me atrapalhou num assunto muito importante

zac: sei qual *Foi assim eu tava na cozinha*imitando a voz da ash
ash: VANESSA ANNE HUDGENS QUE NAMORADO CHATO VC FOI ARRUMAR

van: tadinho ele nao é chato (beija )

zac: tadinho eu nao sou chato

ash: ta tah vamos pra praia logo

zac: tah de TPM

Ash: vanessa

van: zac

jared: agora vai fikar assim chamando os nomes vamos pra casa se arrumar depois ir pra praia


*foram pra casa se arrumaram e foram pra praia chegando la sai correndo com van na frente e jared eash atraz*


zac:akele nao é corbin e monique?

van/; é eles estao se BEIJANDO

*ash E jared sai correndo pra ver van pk tinha gritado alto*

ash: credo van (olha pra onde van e zac tava olhando)(ver corbin e moni se beijando)

van:calma
o que sera que ash vai fazer mil bjssssssssssssssssss

Comentários

Anônimo disse…
posta rapido ta melhorando oque sera que vai acontecer ta emocionante !!!!!1
bjo
xau
Bianca Lavigne Tisdale disse…
meu deus oke vai acontecer?
posta mais bjs
Baby M disse…
amiga tah lindo
adorei
mil bjos
e
posta logo
Vanessa disse…
OTIMO!!
pooosta looogo
bjss

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥