Capitulo 23♥

Gina: eu e seu pai pensamos que vc vai morar com agente na inglaterra
Van:OQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Zac:mais e a...
Gina:eu tava brincando*enganei vcs rrsrsr*
todos-gina:Ufaaaaaaa
Gina:eu pensei bem eu vou te dar um Apartamento*Zac se intromete*
Zac:Ela podeiavir mora comigo eu fico sozinho em casa
Gina:Bom......OK mais vanessa vc quer mora com o zac?
Van:kero sim*toda feliz*
Gina:entao tah.... bom gente eu tenho que sair mais vcs fiquem a vontade
Todos-gina:Xau
gina: xau *sai*

Demi:GENTE VAMOS SAIR VAMOS PRA ALGUM PARKE TIPO O PLAYCENTER
Todos-Demi,ash,van:Legal
Demi:pk vcs nao querem vir?
ASH: eu to gravida
Demi:vc vai la so pra acompanha
Ash:ta bom
Demi: e vc barbie de quinta pk vc nao vai?

ops so no outro capitulo desculpa ser pequeno

Comentários

Maa's disse…
AHHHHHHHHHHHHH! 1 A COMEEEEEEEENTAR! FINALMENTE!!!!!!! AHHHH TA LIIIIIIIIIIIIINDO! MUITO MARA MESMO! PARABENS.. CONTINUA ASSIM OOK?
POOST LOGO PLEASE?
Bju bju
Anônimo disse…
ta lindoooooooooooooooo
Vanessa disse…
LINDO!!!
poooosta loooooogo!
bjsss
Anônimo disse…
amei tudo no seu blog
mas por favor posta o 25 capitulo ainda hoje
pq se nao vou morrer do coraçao
e muito obrigada por escrever essa historia linda de zanessa
e eu to loca pra saber quem ganhou em primeiro lugar na agencia tomara que seja a vanessa to torcendo muto pra que seja ela
nao demora a postar!
beijocas anonimo

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥