Capitulo 16♥

Resposta de carol e marina O joe nao é do mau e tbm adoro ele nunca colocaria ele do mau so a demi que é um pouco ciumenta mil bjssssssssssss


Demi: nao e *vai ate joe*
Joe:Oi amor * ele estava com uma mulher e seu cachorro*
Demi: ENTAO FOI PRA ISSO VC NAO FOI NO CINEMA POR CAUSA DESSA COISA
Joe:Cinema que cinema ? e nao fala asim da minha.....
Demi:NAO Eu LIGUEI PRA VC FALOU QUE NAO PODIA IR NO CINEMA
JoE: vc nao ta bem eu falei que meu celular foi roubado *akele homem que falou com demi nao era o joe*
Demi Chorando: BELA DESCULPA *sai andando*
Joe: Demi DEMI*ela ja tinha ido embora*

*perto de zanessa*
van: vc é idiota ? nem deixou le se explicar
Demi: falar oque ?
Van: desculpa eu tenho que ir ali e ja volto
Zac: ai amor fka
Van: fika ai com a minha irma vou falar com uma pessoa
Demi: com o joe ne?
Van: Depois que vc ficou burra nao devo satisfaçao da minha vida pra vc *sai*
*zac abraça Demi*

*Perto de joe*
Joe Chorando: eu perdi ela eu perdi
mulher que tava com joe: eu to me sentido culpada* van entra na conversa*
Van: nao se sinta
Joe: Nessa eu posso explica me da uma chance
VaN: Claro joe ☺
Joe: meu celular foi roubado e ela é minha prima Bianca eu juro se ela tivesse me chamado pra ir no cinema eeu ia vac sab eu amo ela
Van: eu sei ela é muito ciumenta mais vcs vao volta eu dou minha palavra mais primeiro essa pessoa que te roubou te conheçe e quer te ferra.
Joe: eu sei , deu pra ver
Van: eu tava perto dela deu pra ver a conversa tipo ele era bem frio com ela coisa que vc nunca ia ser ele tinha uma voz muito pareceida com a sua
Joe: serio
Van: sim perai*pega o celular*
Joe: oq vc vai fazer ?
Van: vou ligar pra vc rsrsrs☺

♥inicio da ligaçao ♥
Suposto joe:fala
Van: cunhadinho querido pk va ta assim tao mal
Suposto joe: eu mal magina so nao posso falar agora
Xau tutmtutm
♥Fim da ligaçao♥
Van: alem de chato mal educado
Joe : é nao vai adiantar
Van: vai seim vem na minha casa hj as 18:00 ok
Joe: ok agora vai la vc sab como é sua irma ne ☺
Van: sei sim cunhadinho beijos bye bye
Joe: bye*van sai*
bianca prima de joe: elas sao irmas?
Joe: sim sao
Bianca: bem diferente
Joe: é sim uma roqueira outra patty e se dao bem as vezes brigam coisa de irma sab
Bianca: sei sim rsrsr
*perto de zac e demi tava numa lanchonete van chega*
Van: ja pediram alguma coisa?^
Zac: nao amor chegamos agora
Van: ok senta na cadeira
*garçom ano os pedidos enquanto eles ficam conversando*
van: Perai vou fazer umas ligaçoes
van liga para ash depois pra moni depois pro corbin e jared falando para ir na casa dela hj as 18:00
Zac: e eu nao to convidado
Van: é quaro que ta na verdade se vai ficar la comigo ate da a hora
Zac: gostei da ideia
Demi: vamos embora ok
Van: calma estresadinha vc tabm ta convidada
Demi: querendo ou nao eu taria la é minha casa
Van: que mal humor baby vai fkar cheia de rugas
Demi: vamos
Van: vamos*eles foram no carro de zac*
♥chegaram em casa♥
ficaram assitindo tv até que deu 17:50
*tocam a campainha*
Demi : eu atendo
Van: cade a lupi?
Demi : num sei * atender a porta*
*enquanto com zanessa*
Zac: amor amanha vc vai pra escola ?
Van: vou ne a prof vai briga pk agente ficou 10 dias fora
Zac: é amor mais eu vou te buscar ta?
Van: que lindo*beija zac*
zac:Que foi isso*gritos de demi*
Van: vamos ver*foram ate a porta *

*como vai ser essa noite na casa da demi e da van o que vai acontecer*bjssssssssssssssssssssssssssssss

Comentários

perfeito sem palavras acho que ojoe né ou sei la shuahsuahsha
Ellenzinha disse…
Lindo,posta logo
bjs
carol e marina disse…
ainda bem q ele nao eh do mau!!!mas posta logo to curiosissima!!
Vah* disse…
D+++
to muiiitooo ansiosa!
pooosta looogo!
bjsss
Bianca Lavigne Tisdale disse…
Ameiiiiiiiiiiiiiii o capitulo esta perfeito...tb amei o nome da prima do Joe...shuashuashua...
posta maix...
bjÔs
Baby M disse…
Amiga tah lindo
desculpa não ter comentado antes pq ontem eu não fiquei no pc !
já te add no msn me acc tah bom bjos amiga
te adoro ♥ !

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 51 ♥

Personagens♥

Cap.4♥