Capitulo 5♥

no outro dia

na mansao da mae de zac (stelle) hilary tinha dormido la por causa de ontem
Stelle sobe a te o quarto onde ela dormiu

stelle: Acorda querida
hil(sonolenta): bom dia
stelle : bom dia hoje tem aula
hilary da um pulo da cama

Hil: ai meu Deus eu durmi aki (com a cara mais finginda do mundo) Cade o zac?
stella : bom o zac tah na casa de uma amiga dele
(nem passou pela ideia que essa amiga era van )
hil: ok mais e agora ja sao 6:00 nao vai dar tempo
Stella : tem uma roupa aki de uma amiga do zac vai ficar certinha( essa roupa era da vanessa)
hil: ok
Stella abri o guarda roupa de zac e encontra: aki a roupa
Hil: brigadu
hilary toma banho

*na mansao de vanessa*

Van acorda primeiro e arruma e dpois acorda zac

van: bom dia baby Z
zac: Bom dia minha cabeça tambem doi
van : é pra vc aprender a nao beber tanto
zac : ai tah paracendo a minha mae
van: ja sao 6;20 escola Ha e tem uma roupa sua aki lembra vc trouxe
zac: sim ainda bem ne
van : é perai eu vou eu pegar
zac sim
Van: toma (joga a roupa nele )
Zac voi tomar bando se arruma depois os dois vao pra escola junto

*na escola*

ash: Barbie morena
van: oi Barbie Oi jared
jared: oi nessinha oi zac
Zac: oi jared , oi pra vc tbm ash (zanessa abraçados)
ash: nao falo com vc
zac: pk?
ash: pk vc senmpre ta coim a barbie ai e ela nao fika comigo faz 2 dia e 12 hora e 23 minutos
que ela nao vai no shopingg
van: para ash hj eu juro que eu vou com vc e ai cade seu namorado?
ash: tah no basquet e amoni nao vem
van:PK?
ash: mae dela brigou com ela e hj ela nao consigiu acorda na hora (zanessa ainda abraçado)
ja/van/zac/:oh
Nessa hr hora adivinha quem chegaaaa

ah Baby M muito obrigado po comentar beijosssss

Comentários

Guii disse…
xÔ adivinha a hilary??? eu acertei ?! kk o apelido barbie combino com elas! viu eu reparo as coisas kk bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥