Capitulo 21♥

Van ia tirar a blusa de Zac quando a campainha♥


Zac:ZAC QUEM É A PESSOA QUE TOCA NESSA BENDITA HORA

Van: Calma Zac kkkkkkkk*zac vai atender a porta*

zac: mae HILARY

Stelle chorando:filho volta pra casa

Zac: mae nao vou voltar o que ela ta fazendo aki?

Stelle:ela veio me mostra onde vc morava

Zac:entrem *stelle e hilary entra e vai pra sala one va tava*



*van e hilary e fica sem reaçao*


Stelle: oi vanny nao sbia que vc tava aqui

Van: nao tudo bem ja to de saida vcs devam querer falar familiarmente

Zac: nessa vc nao vai a lugar nenhum afinal vc ja faz parte da minha familia*sorri pra van*

Van: tud bem mais eu vou buscar agua na cozinha*vai buscar agua*

Hil: vou com a van*vai lar com van*



*na cozinha*

Hil: Nossa o zac ganhou

Van: AHHHHHHHHH que vc quer

Hil: ele apostou que voltava com vc menos de dois meses e ali ele voutou
VaN: acha que eu acredito em vc


Hi:mais fala vc nao lembra o beijo que eu dei em zac

Van: vc acabou de assumir

Hil: é mais lembra do beijo*

*van começa a chora e quebra o copo e zac e stelle corre na cozinha*


Zac: que foi amor?

VaN: eu tenho que ir embora e desculpa pelo copo*van ia sair mais zac segura*

Zac: vc nao vai a lugar nenhum* limpando as lagrimas de van*
Stelle: to indo embora nao chora vany*vai embora e fica hilary van e zac*


Hil: a nossa conversa nao teminou*vai embora*

Zac:o que ela fez amor?

Van: nada zac nada

Zac: bom se vc nao quiser contar mais eu ja sei uma coisa pra mudar sua cara
Van:oq?


Zac:Bom ver se é legal*pega a sacola que tava o vestido*

Van: ha zac vc nao vai jogar video game*zac tira o vestido da sacola*

Zac:gostou ?
Van: AMEI ZAC COMO VC SABIA QUE EU QUERIA ESSE VESTIDO *deu uns mil beijo em zac*



Zac: Acho que eu vou te dar presente todos dias

Van:Adorei*beija zac*

Zac: bom vamos Continuar o que agente tava fazendo antes que a minha mae chegou*leva van pro sofa so que o telefone de van toca*

zac: É HOJE VIU

Van: calma amor *atende o telefone*





♥inicio da ligaçao♥
Van: Alô
Demi: vc vai ter que voltar pra casa
Van:pk?
Demi: eu tenho uma noticia que vc vai amar
Van:Qual
Demi:nossos pais voltou eles tao aki e vao fkar 1 semana aki
Van:SERIO D+ TOH INDO AGORA
demi: ok xau
Van:xau

♥Fim da ligaçao♥




Van: amor eu tenho que ir
Zac:Pk?

Van:pk meus pais acabaram de chegar

Zac: tudo bem eu te levo*beija van*

VaN:Brigado por enteder

*Zac leva van em casa*
Van:Amor entra vai *carinha de anjo*

Zac:ok*abraça van*
Van: amor é melhor agente nao contar nada pra minha mae vc sabe como ela é zac:Sei sim *beija van*
*eles entram na casa de van*

Mae de van(gina):Filha *abraça van*

Van: que saudade

Gina: Zac como vc Creceu tah bonito *abraça Zac*

Zac:Brigado tia mais vc tbm é linda
Van:Mae cade meu pai ?

Gina:ele foi resolver um problema com a empresa daki

Van: ok

Gina:Como vai seus pais Zac?

Zac:bom na verdade meu pai sempre viajando minha mae eu nao sei eu briguei com ela e to morando no apartamento sozinho

Gina:Ho vc nao pode briga com sua mae Zac,

Zac:é eu sei

Van: mamae linda eu ja falei que adorei o seu vestido?

Gina : oq vc quer filha ?

demi/zac:KKKKKKKKKKK
Van: eu tbm quero morar sozinha*mostra a lingua pra demi*

Demi: na verdade mae nossa seu cabelo ta lindo

Gina:o que vc que tbm quer mora sozinha ?

Demi: Na verdade nao eu ia pedir pro meu namorado vim morar comigo?
Gina:Zac elas tao lokas ?
zac:Tia coitada de vc kkkkk


Van:Mae eu quero mora sozinha

Demi:é mae um dia ela vai pintar a casa toda de rosa
Van: e um dia aki nem vai se uma casa vai ser um cemiterio
Demi: Vai mae por favor?
Gina: primeiro eu tenho que conhecer esse joe Depois eu compro
Van: E EU ?
Gina: vc nao pode vc é minha princesinha
Van: MAE EU SOU MAIS VELHA QUE A MORTA VIVA AI *pontando para Demi*
Demi: quem é morta viva barbie De 5ª
Gina:PAREM VCS DUAS
Zac:posso da uma sugestao?
Gina:Claro
Zac: Eu acho uma boa ideia elas querer Mora em casa diferentes.
Gina: A demi tudo bem ela nao vai mora sozinha e vc van?
Van: Tudo bem Eu chamo a ash pra mora comigo
Gina:Depois agente descide isso ok?
Demi/van:ok

Gina :Zac ta namorando?


Zac: sim

Gina: eu conheço?

Zac:Muito mais do que vc imagina

Gina:Amanha agente faz um jantar vc chama sua namorada e vc demi o joe

Van: e eu chamo a Ash(tom ironico)

Gina : Falando em ash ela ta bem?

Van: tah bem gra...(Zac interropi)

Zac:Graça a Deus *Olha pra van*

Van: mae falando em ash eu tenho que ir na casa dela

Gina: mas nao ta muito tarde ?

Van: mae ela prescisa de mim eu tomo cuidado *carinha de anjo*

Gina: Pode ir mais quando vc chegar vc liga

Van: tudo bem Xau demi xau mae xau zac

Zac:Eu te levo se nao tiver problema

Gina: isso zac leva ela ta

Zac:ok xau demi xau gina*eles saiem entrao no carro*

Zac: tem certeza que vc quer ir pra casa da ash?

Van: eu tenho que ir ela prescisa de mim e se acontecer alguma coisa na casa dela?

Zac: é vc tem razao *eles forem e chegaram na casa da ash*

Ash: van ainda bem que vc veio eu nao consigo Dormi

Zac: eu toh indo amor *beija van*

Van: xau amor *beija zac*

*ash e van fica conversando ate que elas dormem*

*De manha cedinho*

So no outro capitulo

bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Comentários

Vanessa disse…
1 a comentar!!!!
Tah LINDA!!!
toh muito ansiosa pros outros capitulos!!
poooosta looogo!
bjssss
Taylicia C. disse…
pleace post
ta muito legal
e eu to amando
pf posta logo
ta d+
e eu quero saber
oq vai acontecer
Anônimo disse…
posta_++++++++++++++++++++++++!!!!!!!!!!tah lindoooooooooo..........xoxo
Baby Mc disse…
amei!posta logo!
Vanessa disse…
Oiii
Divulga meu blog?

Zanessa News
http://zanessa-news-vah.blogspot.com/

obg!!
bjss
vah*

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥