Capitulo 9♥

Van: Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ash: que foi?
van chorando: adivinha quem vai vir aki
ash: o Jonas brothers mais o vocalista nao namora com a sua irma ?
van: quaro que nao e o brothers né é a Hilary
zac/jared:OQ
zac : é perseguiçao
Ash: oq ela fez?
van: oq ue deu pra entender ligou pro meu pai falando que tava percupada comigo meu pai disse que ela vai vir aki nao toda vez que eu vou dizer que nao sou amiga dela acontece aguma coisa
ash: EU VOU MORRER
Jared enquanto isso vamos aproveitar
ash: arrumar as coisas no quarto eu com meu amor (cor)
moni:eu com a van
jared: eu nao durmo com o zac
van: ok dormi com a hilary quando ela chegar pk temos 5 quartos mais um é da luci
jared:nao vamos fazer assim zac e van eu moni hilary sozinha
Van/zac: ok
ash: 10 dias se ela me provocar eu mato ela
van : filme?
todos-van: é´(asitem o filme ate que a campainha toca)


(hilary entra da a mala pra luci)
hil: cuidado com minha mala criadinha
luci:ok
(hilary vai na sala ver todos assitindo)
ash: acabou meu sossego
hil: Boa noite(com cara de cinica)
Hil: bom eu ja falo vou dormi com meu amor
ash: quem é o seu amor
Hil:zackinho
Zac: GAROTA VC TEM MANIA DE PERSEGUIÇAO
Hil: o que eu falo com meu tio greg
zac: vc acha que eu nao conheço meu padrinho nao?
Hil: hã
zac: é minha madrinha gina e meu padrinho greg
hil: quem é gina
van: nossa vc conheçe tanto meu pai que nem sab com quem ele é casado é meu pai é padrinho do zac eu nem tinha nascido ainda
hil:gina ha sei quem é quis da o golpe do bau no tio greg ainda teve duas filhas pra segura o marido
van:OQ VC DISSE
hil:vc acha que seu pai ia fkar com sua mae se vcs nao tivesse nascido acorda ne caro que nao ne sua mae foi um divertimento pro seu pai(mentindo)
(van saiu correndo chorando ash e moni atras dela)
Cor: sua falsa cretina mentirosa
hilri morrendo de rir
Quarto da meninas

ash: barbie nao fika asiim nao vc sab que é mentira
Van: sei mais mogoo muito
moni : na fika ssim nao (enxugando as lagimas de van)
Zac posso entra
ash:pode
Zac entra
ash: vamos barbie monique?
moni vamos (saiem)
zac: Baby V nao fka assim
van: ja esquesci(pulando na cama )
ZaC: vanessa presciso te disser uma coisa que faz muito tempo que eu quero te disser(van paraou e pular e sentou na frente dele
Van: fala
Zac: Desda primeira vez que eu te (interropido po hilary)
hil: oque vc tah fazendo aki em vc nao sab que nao pode fikar em quarto de homem comprometido
Van: entao zac fala
zac: entao desda da vez
(hilary com raiva pegou ela pelo braço levo pra fora do quarto)
vaN: vc é loka
hil: sou sim
(fecha a porta com chav)
zac:GAROTA VC TEM PROBLEMA VC É LOKA NAO TENHO NADA COM VC
Hil: tem sim pk eu nao disse acabou
Zac: MAIS EU NUNCA PEDI PRA NAMORA COM VC (zac teve uma ideia)
zac: desculpa minha prinscesa chama todo mundo la embaixo que vou fazer uma declraçao pra vc tah
Hilary :SERIO(destracou chamou todo mundo so faltava a vanessa)
hi:vanessa
van: fala
hil: como eu nao guardo magoa de vc pode vim na declaraçao que zac vai fazer (rrindo)
(van quase chorou mais foi)
Todos tavam centados Corbin hilary ash,van mon,jared e luci

Zac se ajoelhou (maistipo nao foi perto de ninguem entao nao dava pra saber pra quem foi a declaraçao)

zac: Bom a primeira vez que eu te vi fou numa festa de aniversario de toda elas vc foi a pessoa que mexeu com meu coraçao, eu era pequeno eu nao sabia que eu sentia mais agora eu sei é amor. te quero muito mais que ontem e hj muito menos que amanha eu me escondi por tanto tempo pois agora confesso sou seu fã te quero comigo mais que um amigo quero ser seu namorado e te peço uma chance pense com carinho nesse pobre Apaixonado.
(vanessa quase chorando pesando que era para hilary . hilary super feliz)
Jard: ficou romantico foi rsrsrs
zac: Vanessa Anne Hudgens Quer namora comigo?
(hilary quis morre)
Vanessa ficou espantada
ash: nao vai responder
pensamento d van: toh sonhado ou sera que ele falou vanessa sera q nao foi hilary
pensamento d zac: Ela nao vai quere ai meu Deus
todos-zac hilary e vanessa: VANESSSA ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Van: hã que
ash: ele te pediu em namoro e vc fica assim
Van: eu nao tva sonhando?
ASH E MONI: NAOOOO
Ash: repeti a pergunta ai
Zac: Vanessa anne Hudgens quer namora comigo?
Van: sim quero tudo que eu sempre quis
ash: beija beija beija e gente nao ajuda quando ash olha ja tava se beijando
ash: chega chega chega(pararam o beijoo)
Lupi prescisamos comemora
(hilary sobe pro quarto e vai fazer uma ligaçao)
♥inicio da ligaçao♥
hil:....

com quem sera que ela vai falar bjssssssssssssssssssssssssssssssss

Comentários

Baby M disse…
tah lindo !!!!!!!!!
adorei q o zac e a van namorarem ficou lindo
bjos e posta logo !
Bianca Lavigne Tisdale disse…
amei posta mais esta otimo como sempre...
ke zac romantico em...
bjôs
Anônimo disse…
finalmente posta rapido ta lindo
Jessica França disse…
que lindoooooooooo
post logo pf
bjs da jel
Renata disse…
Pimentas do reinoo !!


Adoreii Miaa!!!


Nickisses*

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥