Capitulo 4♥

quando ela ia se aproxima pra beija derrepente



hilary chega suprer irritada



Hil:Da pra falar oqe esta acontecendo aki?

(van olha pra ela )

van:sim eu ia levar o zac pra casa ele tah Bebado

hil:ele tem namorada que faz isso

(hilary empurra van e abraça zac mais zac ainda bebado empurra hilary )

zac: eu vou com a minha Baby V

hil: mais

van: mais nada se nao ouviu ele vai comigo

(hilary saiu batendo pé forte)

zac: meu beijo?
van:ñ melhor nao me da a sua chave
zac:vc é má e (da a chave)

(entra no carro com leva zac para sua casa)

*Zanessa entra na mansao*

Van: lupi!!
Lupi: senhora?
van: vc sab os dias que meus pais vao chegar da frança
Lupi : pelo que eu sei daki a 2 semanas
Van: brigadu lupi faz um cafe bem forte
Lupi:Mais vc nao gosta de cafe
van: meu amigo aqui passou do ponto
Lupi:so podia ser o zac , Que que eu prepare um quarto hospedi
van:nao nao prescisa vou subir
lupi:ok

van da um banho em zac bem gelado (so pra lembra tava com roupa) sentou ele numa cadeira )

zac : ai que dor de cabeça
Van:quem manda bebe até tarde

nessa hora lupi traz o café com algumas guleseimas

Van: nossa vc é 10 vc é como uma segunda mae
lupi: que isso é so meu trabalho
Van:da um beijo na bochecha
(lupita sai)

Van: toma o café vai fikar melhor
zac: ok (bebe)
Van: tah melhor
zac:com vc tudo fica bem
Van:olha vou pegar alguma roupa do meu pai acho que ele dexou alguma coisa
zac: hã?
van:ou vc quer que eu te empreste uma sai minha? rssrsrs
Zac: prefiro a do su pai
(van da pega entrga por zac ele veste depois eles ficam coversando ate que o celular de zac toca)

♥inicio Da Ligação♥
zac:alo
Stelle(mae de zac):FILHO ONDE VC TAH ?
zac: calma mae to na casa da vanessa
Stelle: OQ FILHO PARA DE MENTIR FILHO
SUA NAMORADO TAH AQUI FALOU QUE VC SAIU
COM UMA VAGABUNDA NA FRENTE
SE VC TIVER COM ELA DEIXA EU FALAR COM ELA
zac: Q namorada?
Stelle: hilary e para de da volta se vc tiver com a vanny dexa eu falar com ela ?
zac: 1 hilary nao é minha namorada e 2 ela ja vai falar com vc
♥fim da ligação de zac♥
zac: baby v
van: oi?
zac: minha mae que falar com vc?
van: sim (e pega o telefone)
♥Inico da ligação
Van: fala Tia telinhe(nao era tia de verdade)
stelle: vanny querida desculpa é que a namorada dele disse
van:ele tah bem viu tia
Stelle: confio em vc mas é que a namorada dele disse que tinha saido com uma
vc sab né
van: sei sim ele pode durmi aki hj?
stelle:Calro, Mais como tah seu pais?
van: eu nao sei eles nunca tao em casa daki a 2 semana eles voltam
stelle:ok quando eles chegar mandei um beijo
van: ok quer falar com o zac?
stelle: nao xau vanny bjs
van: xau sogrinha brincaderinha
Stelle mil vezes vc linda xau
♥Fim da ligaçao♥
Zac: gostei da ideida de sogrinha
van: disse que eu to falando que vai ser com vc
zac: como nao eu ouvi *xau sogrinha *(imitando van)
van: eu tava falando do robert(robert era irmao depois eu coloco os personagens)
van : vamos durmi
Zac:ok onde vou durmi?
Van: aki comigo eu nao mordo
zac:iupiiiiiiiiiiiiii
Van: nao abuse
(zac deita eles dormim)
no outro dia

Hoje ainda escrevo mais se meu pai dexar beijos

Comentários

Anônimo disse…
gostei mas a idéia do.... namoro d hilary eu n gostei, vc bem q podia fazer o zac apelar com a hilary e outra coisa, bote mais dami,selena,nick,kevin e joe eles são d+. Bjs a história ta legal!
Guii disse…
kk eu ri muito com o namoro da hilary ela namora o zac mais ele ainda nao sabe kk ook! existe alguem assim!? tenso kk bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥