Capitulo 17♥

Van: vamos ver*foram ate a porta *
Demi: VANESSA VC CONVIDOU ELE
Van: sim ele é meu cunhado , entra joe*joe entra*
DEmi: Ex cunhado EX
zac: vcs nao vao briga agora vem joe vamos beber alguma coisa*os meninos vao pra cozinha*
Van: Deixa ele se explica ele ta falando a verdade acredita nele
demi:vc é muito igenua
Van : e vc muito ciumenta
Demi: vamos sair pra algum lugar todo mundo junto
Van: so se vc ouvi o joe
Demi: ok
Van: vamos esperar os outro ai depois nos saimos
Demi: ok*elas foram pra cozinha*
Van:eai gente nos vamso sair
zac: pra onde ?
Demi: pra um lugar ai uma balada
Van: nos vamos eperar o pessoal
joe: quem
van:ash corbin jared monique
Joe:ok*capainha toca Van van vai atender*
*era ash e jar depois moni e corbin chegaram eles foram pra balada mais o que ninguem saibia que hilary estaria ali*
Ash:vamso entra
todoa-ash:vamos
Joe: Demi quer dançar comigo

*van olhou de um geito se vc nao aceitar eu te mato*
Demi: ok
*eles foram darnçar*
Cada um com seu par zanessa jashley Conique e joe e Demi

*enquando hilary so obsevando*
Hil:eu vou separar ele e vc vai me ajuda fernanda
Fernada: eu claro que te ajudo mais vc vai me ajudar a fikar com o jared*Fernanda amiga de hilary ela gosta do jared*
Hil: mais eu to sem plano
fer: eu tenho e *conta o plano*
Hil: mente diabolica
*Enquanto isso com zanessa*

Zac: vamos ali no canto ta mais calmo
Van: vamos baby*foram la onde tava calmo*
Van: akela menina ta olhando pra vc
Zac: e eu so tenho olhos para vc *beija van*
Van: vc me ama?
Zac: Amo muito*Beija van*
*celular de zac toca*


♥inicio da ligaçao♥

Zac: alô

Stelle(mae): Filho onde vc ta vc ta bem eu to muito preucupadaa

zac: mae eu to bem
Stelle: sua namorada ligou eu fiquei preocupa

zac: mais mae eu to com ela aqui ..Nao perai a hilary nao é minha namorada minha namorada é Vanessa Anne Hudgens

Stelle: ai filho vc muda de namorada(fixa)O QUE VANESSA EU OUVI BEM SERIO NAO MENTIRA VANESSA HUDGENS ELA MESMA

zac: é mae ela mesmo

*Enquanto isso com joe e demi *

Joe: demi vc prescisa me ouvir

Demi: eu toh ouvindo*ignorante*

Joe: akela que vc viu a bianca é minha prima

Demi:Sei sei acredito sabia que hj eu vi uma vaca voaaa

Joe: é serio demi nunca mentiria pra vc Eu te amo

Demi: tah ela seua prima mais entao pk vc falaou daquele geito comigo no telefone?

Joe: meu telefone foi roubado

*voltando a zanessa*

♥ Meio da ligao de zac e sua mae♥

Zac: Mãe é ela mesmo mae

stelle:ate que fim tomou juizo agora a empresa do pai dela pode s juntar com a nossa*a mae dele era intereseira desse jeito*

Zac Bravo: sabe de uma coisa mae vai pro inferno*deliga o telefone*

Stelle: filho filho filho

♥fim da ligaçao♥



*enquanto isso com Demi e joe*

Joe: quer uma prova liga pro meu celular

Demi: isso que eu vou fazer

♥inicio da ligaçao♥

(falso)Joe:Alo

Demi:Alo quem é vc?

(F)Joe: é o joe demi

Demi: como vc sab meu nome?

(F)joe: Bem ....é Bemm... eu te conheço horas que pergunta

Demi: se vc me conheçe de onde o que eu sou sua?

(F)Joe: Bem vc me conhece.... de....De uma boate e vc minha amiga

Demi: de uma boate agente se conheçe de um show que vc fez com seus irmaos na festa de aniversario da minha irma e eu nao sou sua amiga eu sou sua namorada

(F)joe: foi isso que eu disse

Demi: sua mascara caiu vc nao é o joe o joe ta do meu lado

(F)joe: ate que fim alguem descubrio dexa eu falar com o joe

♥Fim da ligaçao do falso joe com demi♥



Demi: amor ele quer falar com vc
Joe: amor ? vc me perdou?

Demi : Depois agente conversa agora atende

Joe: ok depois *pega o telefone*

♥inicio da conversa entre falso joe e o verdadeiro♥

Joe: Quem é vc o que vc quer idiota

(F)Joe: resolveu mostra as caras ?

Joe: o que vc quer?

(F)joe: isso nao te enteressa mais se vc ficar no meu caminho eu pego a pessoa que vc mais ama sua namora

Joe: eu faço o que vc quiser mais nao machucar ela

(F)joe: so vc nao cruzar meu caminho

Joe gritou:EU SOU O JOE JONAS PARA DE FINGIR QUE É EU*nessa hora as fãs ouvi e vai agarrar joe*

*e ligaçao acaba*

♥fim da ligaça0♥

*enquanto isso com zanessa*

Van: amor o que aconteceu?

zac fumaçando de raiva: minha mae eu nao agento mais ela hj eu vou durmi enquanquer lugar menos em casa ela ta me deixando loco

Van: se vc quiser Depois da festa eu vou nasua casa pego uma roupa sua e vc dormi na minha casa

Zac: Ty amo sabia *abraça van e beija*

Van: Eu tabm te amo *beija zac*

*Demi chega essa hora *

Demi: gente o joe tah sendo atacados pelas fãs *zanessa separa*

Van: AI DEMI que estraga prazer isso vai ter volta

Demi: cvs vao ajudar a tira o joe de la?

Van: ai ciumenta deixa ele da autografos em paz entra na fila

Demi:AHHHHH *sai*

Zac: é melhor agente ajudar ela

Van: so com um beijo

ZaC: so um ?

Van: nao milhoesssss*beija zac*

*enquanto isso com joe *
Joe: CALMA TEM AUTOGRAFOS PARA TODO MUNDO

Demi: JOE JONAS

Joe ve demi ate ela e sai correndo e as fas vai correndo atraz ate que eles Depistam as Fã

Joe: eai a nossa coversar

Demi:tah perdoado

Joe: iuuuupiiiiiiiiiii

Demi :☺ vc é doido mais eu ty amo*beija joe*

Joe: eu tbm Ty amo minha ciumenta *beija Demi*

Demi: ñ sou cimenta *faz bikinho*

Joe: nao é ciumenta *beija Demi*

Demi: vamos embora antes que as fãs te agarrem eu fique sem vc

Joe: Depois dis que nao é ciumenta ☺*e vao embora abraçadinho para casa de Demi*

*Equanto isso com zanessa*

Van: Amor vamos embora

Zac: vamos sim perai Deixa avisa o pessoal

Van: ok*zac beija van*

*enquanto zac ia faar com o pessoal na mesa onde van tava um garoto sentou*

XxX: posso ficar aki

Van: pode sim como é seu nome

XXxX:Drake e o seu*Drake primo de hilary mais niguem sabia*

Van: vanessa mais pode me chamar de van

Dra:nome bonito

Van:obrigado*nessa hora zac chega*

zac:amor vamos*olha para drake com cara de bravo*

Van: vamos sim amore mais espera deixa eu apresentar

Van: Zac esse é o drake um amigo drake esse é o zac meu namorado

Dra: prazer em conhece-lo

zac: nao posso disser o mesmo

Van: zac
zac: horas eu falo a verdade

Van: Desculpa drake mas eu tenho que ir

Dra:ok ate amanha *sai*

Van: vamos zac *brava*
Zac:------------

*eles entram no carro*

Van: Zac como vc pode trata o drake assim?

Zac:Vanessa como é que pode eu te deixo 10 minutos sozinha ja ta com outro

Van:vc ta com ciumes do Drake?

Zac:To toh sim falei, vc viu como ele olhava pra vc

Van: Zac eu na kero briga com vc*zac para o carro na frente da casa dele*

Zac:Nem eu *beija van*

Van: me perdoa *cara de bebe*

Zac: perdoa do que eu que tenho que pedir desculpa fui muito ciumento

van: Posso te pedir um favor?

zac: pode todos que vc kiser

Van: nunca se separe de mim *beija zac *

Zac: claro nunca

Van: agora eu vou la buscar sua roupa oq eu falo pra sua mae

Zac:nao faço ideia

Van:eu improvisso xau

*van toca campainha a mae de zac abre *

stelle: vanessa entre*vanessa entra*
Van: vc ta chorando Tia?

Stelle: nao impressao sua *limpando as lagrimas*

Van: nao é impressao nao conta o que aconteceu

Stelle : São os meus filhos Faz um mes que eu nao vejo o robert eo zac falou pra mim e pro inferno

Van: nao liga nao tia eles nao sabe a mae que tem*abraça stelle*

stella:brigado vc é um amor*separa o abraço*
Van :bom eu sei que vc nao ta boa mais eu nao tenho noticia boas

Stella precupada: fala

Van: eu vim aki pk o zac disse que nao quer durmi aki hj entao eu vi aki pra pegar as roupas dele

Stella chorando: nao meu filho ele vai se mudar nao

Van: ele nao vai se mudar ele so vai durmi hj na minha casa

Stella calma : ok pode la buscar a roupa dele

Van: ok *sobe vai pegar a roupa dele*

*no quarto de zac*

Van:nossa que bagunça *arruma a mala despedide stella e sai entra no carro onde zac tava*

Zac: nossa que demora amor *agarra ela dentro do carro*

Van: nossa seu mal

Zac: mal pk?

Van: nossa coitada da sua mae

Zac: pf vamos mudar de assunto

VAn: nao

Zac tentando mudar de assunto: quando eu sai da festa eu nao vi sua irma

Van: OQ ONDE ESSA PIRRALHA SE METEU......zAC AONDE VC TA INDO

Zac:pra sua casa hora

Van:NAO VAI NA POLICIA

Zac: e se ela tiver na sua casa

Van: ENTAO VAI MAIS RAPIDO*chegaram entraram em casa e viramdemi e joe abraçado no sofa

Zac: eu falei que ela poderia ta aki

Van ficou amsi calma: Posso saber o que ta acontecendpo aki?

Demi: o joe vai durmi aki diz que sim diz que sim

Van: mais lupi nao ta aqui pra arrumar um quarto de hospedes

Demi: horas ele dormi no meu quarto igual o zac dormi no seu

Van:ok

Zac: mais vcs dois juizo

Demi/joe:ok*subiram pro quarto de demi

Quarto de Demi e de van sao iguais


Zac e vanessa tbm sobem

*no quarto de zanessa*

*Zac senta na cama vanessa senta no colo dele*

♥os dois se beijar fortemente ela deito na cama ele se deito em cima dela ele começo a tirar o seu vestido beija o seu pescoço e van começo a tirar a camisa e as calças e cueca de zac ele tira a causinha de van se encaixa em van e eles começam a tranza van começa a gemer e zac gemia oprimido as vezes pq van arranhava as suas costas, depois de um tempo eles dormiram bem agarradinhos♥Obs: tranzaram com camisinha

*6 horas Zanessa acorda no mesmo tempo*

Zac: Bom dia princesa

Van : bom dia meu principe*nessa hora o telefone de van toca *

♥Aboluuuuuuuuu todo vcs ♥

Comentários

Andressa :* disse…
Lindo
Mara
Romantico
Perfeito
posta logo
bjs
Baby Mc disse…
aii amei!!!posta logo!!!
Baby M disse…
Ai amiga tah lindo
bjos e posta logo !
Baby M disse…
Amiga eu entro 2 vezes
eu entro depois que chego da escola as 14:00 e fico até 16:20 !
e depois a noite eu entro as 7:20 e desligo a umas 21:00 eu entro 2 vezer pq as quando eu desligo as 14:00 é a hora q eu vou me arrumar pra ir pra explicadora e as 19;00 horas eu volto ok bjos !
Vanessa disse…
PERFEiTO!!!
poooosta loogo!
bjss
Bianca Lavigne Tisdale disse…
amei posta o mais rapido possivel
Unknown disse…
a ultima parte de van e zac ta orrivel,desculpa mas eu axei desapropiado pois a crianças (algumas que assistem tbm) Queria pedir pra vc num fazer isso Blz!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥