Capitulo 13♥

*hilary foi embora*

Zac: do que vcs estao rindoooo?
moni/van: nada
Van:vamos procurar ele
moni:vamos

*jashley*

ash: amor
jar: fala
ash : olha ele ali *apontanto*(ele tava sentado numa praça )
jar: nossa vamos falar om ele
*chegam la falar com corbin*

cor: Ash *levanta do banco
ash: quero te pedir desculpa
Cor: eu tbmm
Ash: agora vc pode fikar com moni
Cor: brigadu*abraçam*
Jar: to ficando com ciumes
ash/cor:rsrsr
ash: vou ligar pra van que todos tava te procurando

♥inicio da ligaçao♥
van: alo
ash: alo Eu achei o cor
van: acho
ash: vamsoi nos encontra num parque que tem perto do shopping ok??
van: ok xau
ash: xau bjssssssssss
♥fim da ligaçao♥
*zanessa e moni*
van; eles acharam
moni: que bom
van: nos vamos no parque perto do shopping
zac: ah nao
moni: legalllllllll
Van: vamos logo(disendo isso van troce o pé)
va:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
zac: amor *pega ela no colo*
van: vc é forte *quando eu fazer essa carinha que ta rindo☺*
zac: vamoos no medico o parke pode esperar
van: Haaaa :{
zac: vamos moni *beija vaN*
moni: vamos
*chegando no medico*
*os medico levaram ela por um quarto*
Medico: familiares de vanessa Hudgens
zac: eu sou o namorado *aflito*
me: parece que nao mais é um pouco grave
Zac: como?
Me: ela vai ter que fazer um fisolterapia mais pode visita-la quarto 223 um por vez
zac:ok
Moni: vc primeiro
zac:ok
*zac vai no quarto de van*
Zac: amor
van: amor*beija*
van: eu quero sair daki
zac: vc vai sair
Van: eu to bem nao quero fazer fiso nao sei o que
zac: fisolterapia hj eu vou fkar aki com vc *beija*
van: eba *beija*
*moni entra*
Mo: ja sei pk tava demorando*separam*
van: sua estraga prazer*mostra alingua*
Mo: a ash ligou e disse que interopida*
*ash chega com jar e cor*
ash:VAN BARBIE TA BEM*abraça*
van:ai to bem
zac: onde vc tava cor
Mon: por sua culpa a van quebrou o pe*raiva*
cor: ho vanesita deculpa *abraça*
Zac: perai vanesita que isso em?
cor: horas apelido nunca ouviu falr nao
jar: tah ferrado corbin
Cor: é eu sei
van:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
*todos olha pra van precupados*
van: so assim pra vcs dar atençao pra mim
ash: VANNNNNNNNNNNNNNN
van: ash eu presciso ligar pra minha irma pra saber se ela ta gravida mesmo
ash:GRAVIDA nossa van ela mais nova que vc e ja nao é mais virgem e vc é
*van naquela hora o pimentao perdia zac percepeu que ela tav toda sem graça*
ash:falei de mais iiiiiiiiiii
van:ASH LIGA LA PRA MIM POR FAVOR
ash: sim
♥inicio da ligaçao♥
demi:alo*viva voz*
ash: mae do ano
demi: loira oxigenda (era bricadeira ta gente)rsrs
ash:olha sua maninha quebrou o pé e pedio pra mim perguntar se vc ta gravida ou nao?
Demi:na verdade
ash: para de dar volta fala
Demi..........
)q sera Demi esta gravida ou nao mil bjsssssssssssssssssss pra vcsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Comentários

Bianca Lavigne Tisdale disse…
amei posta mais amiga
Baby M disse…
tah lindo amiga adorei muito
bjos
adna disse…
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH
amei sua historia é muito bonita e legal
posta logo!!
bjs!
carol e marina disse…
amei!!!comecei a ler sua historia hoje e to amando!posta logo!

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Divulgação

Capitulo 51 ♥